sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais: “A lógica e os efeitos das práticas anticoncorrenciais por Cooperativas e especialidades médicas: A importância do papel repressivo e orientador do CADE.

Temos a satisfação de convidá-los a participar da sessão do Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais, sobre o Estudo “A lógica e os efeitos das práticas anticoncorrenciais por Cooperativas e especialidades médicas: A importância do papel repressivo e orientador do CADE.
O encontro acontecerá no dia 11 de Novembro de 2014 das 15:00 às 16:30, na Fundação Getúlio Vargas, na Sala 601, no 6º andar, na Rua Itapeva, 432.
O evento também será transmitido online através do Twitcam/ Twitter. O Link para acesso será disponibilizado no perfil @gesner_oliveira do Twitter e na Página da GO Associados no facebook (https://www.facebook.com/GOAssociadosReal), 30 minutos antes do início do evento.

para confirmar sua participação, enviar e-mail de confirmação de participação, com nome completo e nº do RG, para: contato@goassociados.com.br, para ser inserido na lista de presença.

Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

Contamos com sua presença!

Um abraço,

Gesner Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De a sua opinião sobre os temas discutidos neste encontro:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.